quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desativando

Bom, estarei desativando o Pensamentos Ligados, como todos devem saber sou dona do Thelovedistance e tenho um blog de parceria que é o Sem sentido e também tenho minha vida pessoal e não posso nem tenho como ficar 24hrs na internet, férias acabando e tenho que estudar para não acontecer o mesmo que aconteceu comigo ano passado, sempre que eu puder postarei no Thelovedistance, praticamente uma vez na semana, me encontrem lá ou no msn thelovedistance@hotmail.com.
Beijos, Alice!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma noite e nove meses

Cariño,
Te conhecer, passar todos aqueles momentos com você, foi épico, mas me apaixonar por você não é nem um pouco épico.. é desculpe estou completamente apaixonada por você. Mas também tenho que dizer que depois daquela noite que tivemos juntos e nos amamos tão apaixonados o amor ficou em mim, de um jeito que você nem imagina, eu sabia que depois deste dia minha vida nunca mais seria a mesma, mesmo assim arrisquei e agora estou aqui, sozinha e com o seu amor dentro de mim.
Sei perfeitamente que não irá abandonar tudo que construiu pra ficar comigo, eu também nem quero isso, se você me amar como dizia, saberá o que fazer, estarei sempre te esperando, te escrevo essa carta para dizer que estou indo embora, afinal viver aqui e ter que te ver ao lado da sua família vai doer muito, tanto em mim, quanto no seu amor, agora seremos apenas eu e ele, juntos como um só. Você sempre saberá onde me encontrar.
Beijos, do seu amor por uma noite e nove meses.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dose diária de realidade


Nunca imaginei que poderia estar tão apaixonada por alguém, logo eu que achava que o amor era coisa que o povo inventava, coisa imaginária... mas não, ele realmente existe, não sei qual a sua cor, qual a sua forma... representamos o amor em forma de coração, mas se o amor não for um coração e sim uma estrela? Então o meu amor vai ser do jeito que eu quero, e o jeito que eu quero é como você, o meu amor é exatamente como você, carinhoso, fofo, tímido, com aquele olhar que me encanta, com aquele abraço que só você sabe dar, com aquilo que só você consegue me fazer sentir, mas o que seria aquilo? Amor, é. Você me faz sentir amor, você me ensinou a amar, você me transformou no seu amor, na sua forma de amar. Mas pensando bem, não sentimos só amor, pode ser qualquer sentimento, ou um sentimento que talvez nem exista.
Porque chamamos o amor de amor e não de ódio? Porque chamamos a felicidade de felicidade e não de tristeza? São apenas nomes, então palavras não bastam para descrever qualquer sentimento, seja ele qual for, amor, ódio, tristeza, felicidade, saudade... são apenas nomes, não importa o sentimento, o melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, também gosta de você, os nomes dos sentimentos não importam, o que realmente importa é que tem que ser bom, puro e verdadeiro. Eu quero estar com você pra sempre, sentir tudo isso é a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, e saber que você também sente o mesmo, nossa, estou sonhando? Será? Não! Você é a minha dose diária de realidade,ninguém irá acabar tudo o que construimos e tudo que sinto é pra você e por você, pra sempre.

domingo, 4 de julho de 2010

Até logo

Peguei a caneta, encarei o papel em branco e escrevi tudo que tinha se passado com nós dois durante esses 15 dias que ficamos juntos.

"Meu amor, cada segundo com você foi uma eternidade pra mim, o tempo não deveria passar quando estivessemos juntos. Se antes de nos vermos eu já tinha a certeza do meu amor por você, hoje, depois de olhar em seus olhos e falar que te amo varias vezes eu tenho mais certeza ainda, que não é apenas amor é muito mais que isso e eu nunca vou conseguir achar palavras pra descrever o quão grande e intenso é esse sentimento. Esses dias serão eternizados dentro da minha memória e do meu coração, nunca duvide disso. Primeiro olhar, primeiro abraço, primeiro beijo e meu primeiro amor. Você pra mim sempre será o primeiro em tudo. Quando estiver lendo essa carta eu já devo estar longe, dentro do avião, sozinha, ouvindo a nossa canção que diz assim 'Com você é onde eu prefiro estar mas estamos presos onde estamos, essa longa distância está me matando. Eu queria que você estivesse aqui comigo.' Não fique triste com minha partida, apenas lembre que em breve estaremos juntos novamente, essa nossa despedida não será uma despedida de 'adeus' ela será de 'até logo', pois tenho certeza que logo logo nos veremos novamente, eu o verei todas as noites em meus sonhos, e você? Recordações agora é tudo que temos, por enquanto meu amor, apenas por enquanto, eu te amarei eternamente meu amor, meu primeiro e único amor! Um enorme beijo, do seu amor!"

Dobrei e coloquei a carta em um envelope, já estava na hora de partir, fomos da casa dele até o aeroporto sem falar uma palavra, fomos de mãos dadas e abraçados, um ouvindo a respiração do outro. Cheguei no aeroporto, fiz no check in e fui para o portão de embarque, já estava chegando a hora de ir e cada vez mais eu segurava as lágrimas. Eu estava parada na frente dele, não sabia o que falar, não sabia o que fazer, apenas o abracei forte e chorei, segurei seu rosto, e enxuguei suas lágrimas e disse:
- Amor, esta carta é para você, leia apenas quando chegar em casa, eu te amo demais!
Entreguei o envelope a ele, e depositei em seus lábios um breve beijo, e ele apenas olhou em meus olhos e disse:
- Eu te amo minha pequena!
E me abraçou novamente. Nos separamos e passei pelo portão de embarque, os dias que passei com ele ainda estavam acontecendo, estava tudo em minha memória e em meu coração, e nada poderia apagá-los, e logo eu voltarei, tenho certeza.

sábado, 3 de julho de 2010

Mais uma vez


Será que toda vez que brigarmos será desse jeito? Não suporto ficar em casa e ouvir toda aquela gritaria, isso machuca. Saio vagando pelas ruas, andando sem rumo, procurando um destino. Não sei onde estou! Estou sozinha, cadê você aqui? Será que você pode me ouvir chorar?
Entro num restaurante, o primeiro que vi pra falar a verdade, varias pessoas colocam seus olhares em mim, continuo andando e sento-me numa cadeira em frente ao balcão do bar. Bebo, uma, duas, três doses e isso ainda e pouco, peço outra dose de uísque. Não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você venha e mude tudo como fez antes.
Já era 3:30 da manhã, eu já estava totalmente bêbada e o bar estava prestes a fechar, o que eu iria fazer? Paguei a conta e sai do bar,Continuei vagando pelas ruas e totalmente sem destino. Andei por quase 1 hora, estava cansada, precisava dormir e estava completamente bêbada, pois é, esse era o meu deplorável estado.
Passei por uma praça e por lá mesmo fiquei, sentei em um banco e comecei a ver o sol nascer,ele era tão lindo e por mais que viesse uma chuva e o escondesse, ele sempre iria voltar com seu brilho pra iluminar a todos, porque comigo não poderia ser assim?
Rapidamente liguei pro Alex e ele atendeu com aquela voz de sono que eu tanto amava.- Onde você está? Eu já estava chorando, mal conseguia falar.
- Eu não sei onde estou, só sei que preciso de você.

- Fica calma, eu vou buscar você, mas antes preciso te dizer algo. (eu chorava baixinho, não disse nada, apenas esperei ele continuar) Todas essas brigas e desavenças que tivemos
é um passado que deve ser esquecido, vamos começar do zero, vamos simplesmente recomeçar, ta certo?
Eu apenas disse que sim e tentei explicá-lo da melhor forma possível onde eu estava. Passaram-se 30 minutos e lá estava ele, parado na minha frente, me olhando com aquele belo sorriso no rosto. Corri e o abracei, e só consegui falar uma coisa:
- Eu te amo!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Oito anos atrás

Atualmente tenho 23 anos e se aos 15 anos eu tivesse tão madura quanto estou hoje, não teria feito tanta besteira. Até meus 15 anos eu era uma ótima filha, uma excelente aluna, não dava trabalho nenhum aos meus pais, até que vi que queria conhecer coisas novas, pessoas diferentes e estilos diferentes. Fui a uma festa sem avisar aos meus pais, nossa, la parecia o paraíso, todos com a total liberdade de fazer tudo o que quisessem, pessoas bebendo, fumando e até fazendo sexo na frente de todos, eu achava isso simplesmente o máximo, liberdade de expressão não é mesmo?
Nessa mesma festa conheci um garoto que por sinal, nem me recordo o nome, dançamos, bebemos e fumamos muito, eu nunca tinha feito isso e era muito, muito bom! Não ter ninguém pra me parar e eu fazer exatamente o que eu quisesse. No final da festa ele disse que iria me levar pra casa, tudo bem, eu já estava bêbada e não tinha nenhuma condição de ir sozinha.
No meio do caminho ele parou o carro e disse que mais uma aventura ia começar, fui no embalo e começamos a nos beijar, estávamos no maior amasso no banco de trás do carro dele, pois é, transamos e não usamos camisinha, após essa noite tão louca, ele me levou pra casa e depois disso não o vi mais. 3 meses passaram e eu estava a cada dia mais enjoada, comia feito uma louca e logo depois vomitava, é, eu estava grávida e nem sequer o nome do pai do meu filho eu sabia. Liguei desesperada pra minha irmã e disse tudo o que tinha acontecido, ela me deu uma bronca bem básica e disse pra eu me acalmar que tudo daria certo, mas antes de desligarmos ela me disse uma coisa que é totalmente verdade "A vida não é só futilidade, querida!" e desligamos e fui contar tudo aos meus pais.
Meus pais quando souberam da noticia me expulsaram de casa, fui morar com a minha irmã mais velha nos EUA. Minha filha nasceu no dia 01/10/2002 e ela é o meu maior presente.
Minha vida foi muito difícil durante todo esse tempo, tanto pra criar minha filha, quanto pra eu sobreviver afinal era uma criança cuidando de outra, e hoje eu consigo ver que a vida não é apenas sexo, drogas e rock and roll.

domingo, 27 de junho de 2010

Alice e John - Uma história de amor (Parte 2 )


Minha vida sem você fica fria e vazia,
porfavor venha ao meu encontro,
essa distância está me matando,
você pode me ouvir chorar?


Não sabia como responder aquela carta que ele tinha me mandado, passei mais ou menos umas duas à três semanas para conseguir escrever algo descente e não muito meloso, sentei em minha cama e comecei a escrever.

"Querido John,

Pra ser bem sincera achei que não me mandaria nenhuma carta, fiquei bastante feliz ao ler tudo que você escreveu. Eu estou bem e também não paro de pensar em você, mas e você, como está? A música daquele dia da praça, terminou de escrever? To curiosa pra ver. E sobre a sua namorada, eu espero por ti o tempo que precisar, tudo que sinto só aumenta e me faz te querer mais. Quando nos veremos de novo? Quando você virá me fazer uma visita? Estarei sempre te esperando. Com você é onde eu prefiro estar mas estamos presos onde estamos e é tão difícil, você está tão longe, essa longa distância está me matando. Você pode me ouvir chorar? Preciso de você aqui. Um grande beijo.
Alice"

Enviei a carta, não sei bem quanto tempo demoraria para ele me dar uma resposta, mas como eu tinha dito, esperaria o tempo que fosse. Todos os dias no final da tarde eu ficava na janela do meu quarto observando o céu e toda cidade que sempre era bastante iluminada, e sempre pensava "E se ele estivesse aqui comigo?". Como seria se ele estivesse aqui? Olhar pela janela, ver o céu e sentir essa brisa fria em meu rosto me faz sentir mais perto dele, e quanto mais perto dele eu estiver mais segura ficarei, não terei medo de nada, farei o impossível pra tê-lo comigo. Tenho duas certezas: Amo o John e ele me ama, pra mim nada mais importa, a única coisa que me importa é o meu querido John.

Parte 1
(Continua)

domingo, 20 de junho de 2010

Sempre vou te amar


Se envolver com alguém que não deve é tão mais excitante, todo esse perigo, esse medo de descobrirem, essa adrenalina deixa meus sentidos a mil. Mas faz tanto tempo que estamos juntos, não somos mais jovens, precisamos de algo sólido. Guardar esse segredo de todos, inclusive das pessoas que amo, não sei por mais quanto tempo aguentarei, precisamos gritar pra todos e assumir que nos amamos e que sim, precisamos ser felizes juntos mas sem precisar esconder nada de ninguém. Sua família não nos aceitaria nunca, nosso amor é um pecado na visão deles. Porque tem que ser tudo tão difícil? Religiões, crenças tudo que temos de diferente é o que nos torna cada vez mais iguais. Compartilhamos tudo, felicidades, tristezas, problemas, segredos, principalmente os nossos segredos. Os nossos segredos eu vou guardar em algum lugar e não se preocupe, ninguém nunca saberá, mas não esqueça, ficarei com você até o fim eu sempre vou te amar.

Alice e John - Uma história de amor (Parte 1)

Até onde você iria pela pessoa que ama?
Alice e John iriam além da morte.
Eles contra o mundo e o mundo contra eles.

Me chamo Alice, tenho 15 anos, moro em Estranburgo, um pequeno estado da França. Bom, na semana passada fui em Paris com umas amigas, e sabe quando você encontra alguém que só com um cruzar de olhares você sente algo estranho e ao mesmo tempo maravilhoso? Pois é, vi um garoto que me encantou logo de cara, ele estava sentado em um banco com seu violão, tocando e cantando tão baixinho, me aproximei, cheguei perto dele, fiquei atrás para que ele não percebesse a minha presença ali, e ouvi uma parte da música que ele tocava que dizia bem assim: "Você não sabe a falta que você me faz eu fico aqui querendo te encontrar enquanto você não vem". Não resisti e fui ate ele.

- Uma bela canção (sentei ao seu lado e sorri)
Ele me olha um pouco sem graça e responde olhando pra baixo.
- Obrigado, mas ainda não terminei de escrever.
Ele levanta seu rosto e me olha nos olhos por um tempo, não sei o que senti nesse momento, mas nunca, eu nunca me senti assim, acordo desse maravilhoso transe meio desnorteada.
- Bom, eu tenho que ir.
Levanto-me e vou logo saindo, ele levanta logo após de mim, e segura em minha mão.
- Espere, será que posso ao menos saber seu nome?
- Alice, prazer! Mas agora eu tenho que ir, eu preciso ir.
- Chamo-me John, como posso te encontrar outra vez?
Anotei meu endereço em um pequeno pedaço de papel e lhe dei, se ele quisesse mesmo falar comigo, ele manteria contato.
Voltei para casa, e passei o caminho inteiro pensando no John, como alguém conseguia ser tão lindo daquele jeito? Como ele conseguiu me encantar tanto com apenas um olhar? Passaram-se dois meses, e nesse tempo que passou eu só pensava nele, a cada dia mais e mais, o que estaria acontecendo comigo? Era que eu sempre me perguntava; todos os dias ia ver na caixa de correio se tinha alguma carta dele, mas todos os dias era uma decepção, aconteceu o que eu imaginava que aconteceria, ele não iria manter contato.

Numa manhã bastante ensolarada e muito linda fui até a caixa de correio como todos os dias, aconteceu o que menos esperava, sim, uma carta dele. Meu coração batia muito, mas muito acelerado, minha respiração estava forte, é, eu estava nervosa, corri para o meu quarto sentei em minha cama e comecei a ler a carta:

"Alice, desculpe-me por ter demorado tanto a manter contato, tive alguns problemas e estava meio que sem tempo, só agora consegui parar para te escrever. Existe algo que preciso te contar, não posso mais guardar isso tudo só pra mim. Naquele dia na praça, senti algo que nunca havia sentido antes, não sei bem explicar o que senti, só sei dizer que foi muito bom, e também não consigo parar de pensar em você, sei que não devo e também nem sei se está acontecendo o mesmo com você. Mas também existe outra coisa que tenho que contar, eu namoro, namoro a exatamente 2 anos e meio, mas desde que te vi, só penso e só quero estar com você. Preciso saber de você, sinto saudades do seu olhar. Espero sua resposta minha linda. Grande beijo.
John "
Nesse momento eu já sorria e chorava ao mesmo tempo, mas chorava de muita alegria, o que estava acontecendo comigo também acontecia com ele, mas o pior foi saber que ele tinha namorada, isso machucou um pouco, mas eu iria lutar por ele, sim, ele será meu. Existem duas coisas que impedem de ficarmos juntos, a namorada dele, e essa distância que nos separará durante algum tempo, mas não importa, irei até o fim pra tê-lo comigo.
(Continua)

sábado, 12 de junho de 2010

Como um anjo

Como um anjo


Passamos tanto tempo sem namorando a distância e esse encontro foi algo que fez meu coração disparar, sabe quando parece que tudo gira e só nós dois ficamos parados? Pois é, foi exatamente assim que eu me senti, te olhando nos olhos pela primeira vez, te abraçando pela primeira vez, falando o primeiro "Eu te amo" olhando nos seus olhos, nossa foi tudo tão lindo, tão mágico, tão verdadeiro que até seu cheiro eu conseguia sentir, conseguia me ver nitidamente no seu olhar, nossa, como você é perfeito!
Andamos num parque florido, tão lindo quanto você, conversamos sobre tudo, até que em um momento você me pediu pra por a mão em eu coração e pude ver o quão viva eu estava dentro de ti, pois quem vivia nele era eu da mema forma que você vivia em meu coração, ele era sua morada, seu abrigo e eu porto seguro, e eu também sabia e sentia que o seu era tudo isso pra mim.
No final da tarde fomos a praia, apreciar juntos aquele pôr-do-sol que etava maravilhoso, de repente senti um medo e te abracei fortemente, ate que estava chegando a pior hora do dia, a hora da despedida, fui te levar ate a estação mais próxima, eu não largava de ti um segundo sequer, chegamos a estação, e cada segundo que passava meu coração apertava mais, pois sabia que você teria que ir, você me olhou e pediu desculpas por ter que partir, e beijou levemente meu lábios, o metrô chegou e percebi que ele não foi em direção a ele, fiquei confusa, ele sorriu pra mim e disse:
-Não, eu não irei de metrô, pois sou um anjo, o seu anjo, hoje nos encontramos porque você precisava saber desse meu segredo.
-Mas como ficaremos juntos e você é um anjo e eu apenas uma garota que vivo aqui na terra, e onde você vive?
-Logo logo você saberá.
-Mas como? (perguntei-lhe totalmente confusa, mas ele ja estava andando pra longe de mim e quase sumindo numa luz branca, e falei a primeira coisa que meu coração mandou) Por onde quer que eu vá vou te levar para sempre.
E logo ele repondeu, numa voz calma e distante.
-Viveremos para sempre, sendo os anjos de todos os apaixonados, eu te amo minha eterna namorada.
Ele se foi, e como um anjo apareceu pra mim, e eu sei que logo estaremos juntos.

Amor e ciúme

Quando amamos alguém queremos proteger esse alguém, cuidar de todas as forma possíveis. Muita vezes super protegemos, mas, temos que ter limites, podemos sufocar a pessoa com tanta proteção e cuidados.
Querer cuidar e proteger é muito diferente de ciúme. Ciúme é normal, ma também não devemos dar ataque, bata chegar e conversar isso é mais aconselhável, dar um ataque consequentemente levará a uma briga e isso não é bom. Em ralação a tudo é muito melhor uma boa conversa do que uma briga, que no final não leva a nada.
Amor sem ciúme não da, até porque é sempre bom sentir um ciúminho as vezes, mas nada exagerado, um ciúme normal, e sim, ciúme em excesso pode atrapalhar muito um relacionamento, do mesmo modo que muito cuidado sufoca, o ciúme também sufoca.
Eu sou uma pessoa muito ciumenta e meu namorado também, mas quando estamos com ciúmes não brigamos, nós conversamos até ficar tudo esclarecido, fazer isso é muito mais viável.
Então, prestem atenção, quem ama cuida, mas pra cuidar não precisa sufocar.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

More than love


More than love

Nessa vida que é feita de escolhas, só podemos escolher uma coisa em relação a tudo, nunca mais que isso, só temos uma vida pra viver, um amor pra dar e um pra receber, amor verdadeiro só iremos sentir por uma pessoa, os outros podem ser paixão, algum sentimento próximo do amor, mas amor de verdade, aquele que chega a ser bem mais que amor, um sentimento que você não consegue descrever, por mais que tente sempre fica faltando algo, só sentirá uma vez.
Todo relacionamento tem sua fase boa, sua fase ruim, sempre é assim, se for amor de verdade irá superar todas as fases ruins e no final, tudo dará certo.
Eu namoro a distância, muitos dizem que é impossivel namorar assim, mas não, a vida é simples, tudo é muito simples, quem complica as coisas somos nós. Namoro a 4 meses, e sou muito, mas muito feliz ao lado dele,e ninguém muda isso, jamais, tenho mais que certeza de que o que sentimos é verdade, algo que é impossível de explicar, e que sim, nós podemos chamar de amor, pra falar a verdade chega a ser bem mais forte e mais intenso que o simples amor.
Eu e ele passamos por uma fase digamos que complicada, foi tudo um choque pra mim nessa fase, mas passou. Uma coisa que enfrentamos e superamos é a distância que nos separa, muitos casais que namoram assim não aguentam e não conseguem superá-la, dai então um ou outro desiste. Mas algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro não se desiste, mesmo que essa pessoa implore que desista. Por isso mostre o quanto é bom estarem juntos para que consigam superar a distância e tudo que estiver por vir.

Traição


Pra começo de história vamos logo parando com a história de que só os homens traem, de que 'carne homem é fraca' e por ai vai, afinal mulheres também traem e muito. Algumas dizem que é pra dar o troco, mas se formos viver de "dar o troco" no mundo só terá "corno". Uma traição pode acontecer por vários fatores:
- O casamento/namoro pode estar numa fase de brigas, numa fase de incertezas dai ele/ela acaba conhecendo uma pessoa legal, e rola alguma coisa entre os dois, mas nada além disso.
-
Influência dos amigos(as), uma traição acontece muito por causa disso, os amigos ficam falando "você nunca ficou com ninguém além dela?" e ficam falando essas coisas, e a pessoa pra não ficar por baixo, ser o/a careta, termina traindo.
- Também acontece por safadeza mesmo, homem/mulher que não se dá valor, termina traindo porque gosta mesmo, e porque não tem respeito ao seu parceiro (a).
Por mais que uma pessoa traia, isso não quer dizer que ela não ame mais o seu parceiro, o amor ainda pode existir sim, isso varia de caso para caso. Existem pessoas que dizem que nunca perdoariam uma traição, com toda a certeza da pra perceber se ela se arrependeu ou não de ter traído, acho que se perceber verdade e sinceridade vale à pena perdoar.

sábado, 5 de junho de 2010

Minha vida é você


Quando te conheci não imaginei me apaixonar por você, nos conhecemos através de um perfil fake, e começamos a nos evolver por ele, nos envolvíamos apenas na nossa vida ON, eu pelo menos achava que não iríamos misturar o ON com o OFF, durante um certo tempo ate que consegui mas depois comecei a conversar mais com você e a te conhecer realmente, pois é, me apaixonei. Me apaixonei pelo conjunto, com defeitos e qualidades, seu jeito carinhoso, o jeito com que você me tratava, nossa! Tudo em você me encantava, sua risada, suas brincadeiras, me encantei por você. Antes de você eu tinha passado por tanta coisa, eu achava que nunca mais iria me apaixonar, mas quando me vi vidrada em você, percebi que nunca tinha amado com tanta intensidade, nunca tinha sentido nada igual, me perguntei muitas vezes o que estava sentindo, não pode e não tem como ser apenas amor, é tão grande, tão forte que não cabe em meu peito, preciso gritar pro mundo inteiro que te amo, que o que sinto é bem mais que amor, esse sentimento ainda não tem nome, ou melhor, ele tem nome sim, o nome desse sentimento é o seu nome, esse sentimento é você! Minha vida se resume no que eu passei com você, no que passo, e no que passaremos, a conclusão é: MINHA VIDA SE RESUME EM VOCÊ!

domingo, 30 de maio de 2010

Love story

Tenho 15 anos e meu namorado 19, namoramos a distância, muita gente fala : "Esse namoro não vai dar certo e blá blá blá." Não me importo com o que as pessoas falam, nós nos amamos e isso é o que realmente importa, a distância é apenas um detalhe. Quando completamos 3 meses de namoro, ele me contou algo que eu nunca esperava, ele tem um filho! Vou explicar melhor essa história do filho dele, ele dizia antes que tinha um sobrinho, esse sobrinho era a cara dele, mas ate ai tudo bem, sobrinho , poderia ter uma aparência com o tio, eu sempre gostei muito do 'sobrinho' dele, adorava quando ele me contava das histórias deles dois, ate que no dia em que completamos 3 meses ele me contou que o 'sobrinho' dele era filho dele, ate ai tudo bem, foi um choque mas aceitei na boa, mas quando ele contou quem era a mãe, nossa, chorei muito, ele nunca tinha me visto chorar daquele jeito, ele me pedia desculpas e eu só fazia chorar, a mãe do bebê era uma amiga dele que eu sempre tive muito ciúme, ai só então eu vim entender porque ele e ela tinham tanto contato, por causa do filho deles. Nos primeiros dias minha cabeça tava a mil, do nada eu chorava, e quando chorava chorava muito, chorava de ficar soluçando. Eu tentava esconder dele que tava chorando, mas só ele conseguia me acalmar, dai eu sempre terminava ligando pra ele e ele ouvia meu choro, e chorava junto comigo, implorando pelo meu perdão, mas eu não tinha o que perdoar, o filho dele não foi um erro pra ele me pedir desculpas, mas as desculpas que ele tanto queria foi por ele ter escondido de mim durante esse tempo que tinhamos algo, que namorávamos. Poucas pessoas sabem do bebê dele, e eu sou uma dessas poucas. Quando contei isso pra minha mãe ela dizia que ia ser complicado, pois namorar com alguém que tem um filho sempre é complicado e tudo mas, ele conversou com ela, passaram um bom tempo no telefone conversando, ele tentava fazê-la entender e aceitar essa situação, contei para algumas amigas minhas e todas me falaram para desistir, pois nunca que daria certo, mas não, eu não desisti e nem irei desistir, nunca, pois tenho a total certeza do meu amor por ele, e um filho não é motivo de querer desistir, e sim um motivo pra continuar. Já tomei a minha decisão, e não a mudarei, ficarei ao lado dele como sempre estive, o amando como sempre amei, com todas as minhas forças, e enfrentando tudo o que for possível para estar com ele, porque eu sei que no final, seremos muito mais felizes. Ele é o amor da minha vida, e se ele vem com o filho dele, eu o aceito e com muita felicidade, pois só tenho motivos para amá-los, tanto ao meu namorado, quanto ao filho dele, que só fez nos unir muito mais, nosso amor está mais forte que nunca, e ele só tende a aumentar. Se eu tenho um motivo para existir, esse motivo é o meu amor, meu namorado, minha vida, e todo isso que sinto por eles se chama: AMOR!



Recomeçar

Tudo um dia acaba, e sempre temos que recomeçar, seja um novo ano, uma nova série, um novo amor... A vida é cheia de mudanças e nós sempre temos que nos adaptar a tudo. Se um namoro acaba, é dificil de aceitar, recomeçar do zero é sempre mais complicado. Não ter mais aquele alguém ao nosso lado, alguém que imaginamos um futuro, fizemos planos e tudo foi jogado fora. Recomeçar é sempre dificil, mas não é impossível. Se os pais se separam, ambos tem que recomeçar do zero novamente, e sempre quem sofre é os filhos, no começo é dificil de aceitar, mas sempre termina se acostumando. Por mais que seja dificil, sempre dá tudo certo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Aqui não é o meu lugar


Aqui não é o meu lugar

Algo diz pra eu ir embora e seguir o meu caminho, pois aqui não é o meu lugar, aqui não é onde quero estar. Me sinto só!
Aqui, ninguém me entende, ninguém procura me entender, afinal, porque estar aqui então? Procuro um lugar onde as pessoas me olhem, conversem e também procurem me entender. Ou será que eu que preciso me entender? Qual é o melhor lugar para se viver? Onde há tranquilidade, ar puro, belas paisagens ou numa cidade agitada, onde todos vivem na correria e não tem tempo pra nada, nem pra parar e pensar: "Quem sou? Porque estou aqui? Será que é assim que quero viver pro resto da minha vida?" Alguém já parou pra pensar nisso? E se parou e pensou, obteve a resposta esperada?
Eu preciso ir embora, encontrar um lugar onde eu consiga viver bem, do jeito que eu quero, da minha maneira, pois aqui não é mais o meu lugar.

domingo, 23 de maio de 2010

Só penso em nós



perdi as contas de quantas vezes o vejo ali, sempre ali. Sentado com eu violão, parecendo tão solitário. Todas as tardes por volta das 15:00 hrs ele sempre está ali, pensei em tentar me aproximar, mas não dá, existe meio que uma trava em mim que não permite não sei bem o que é, pra falar a verdade também não entendo porque venho vê-lo todas as tardes.
Sento um pouco perto dele apenas para ouvir suas canções, pra mim são canções totalmente desconhecidas acho que ele que as compôe, são canções de amor, muito lindas por sinal, mas... pra quem será todas essas ccanções? Seja pra quem for, ela será uma sortuda, muito sortuda, pois as musicas são perfeitas, algo sem explicação.
Passa dias, meses, e eu e ele continuamos aqui, eu o observando, e ele apenas tocando e cantando baixinho. Sempre que penso nele, não consigo pensar nele sem me imaginarao seu lado, fico pensando em nós, apenas em nós. Não aguento mais prender todo esse sentimento, eu preciso dizer o que sinto por ele. Oh! Não, eu não posso estar apaixonada por ele, é algo impossível, eu nunca falei nem um "oi" com ele, mas é, o que eu mais temia aconteceu, eu me apaixonei por ele.
No dia seguinte resolvi escrever num papel um trexo de uma musica que gosto muito. Cheguei perto dele e nossa, como eu tremia, disse um "Oi" tão baixinho que nem sei se ele escutou, ele apenas me olhou e eu entreguei a carta, quando eu ia me virando pra sair ele me chamou:

- Por favor fique, quero ler isso para você também.
- Ler pra mim o que eu escrevi pra você? Acho que não entendi.
- Irá entender quando eu terminar de ler.

Então ele pegou a carta que eu escrevi pra ele, e leu olhando nos meus olhos, leu baixinho, mas num tom que eu também pude ouvir.

"Cansei de mentir pra mim e decidi o que fazer, agora vou dizer que sim vou mostrar que gosto de você. Vou voando, deslizando ao vento sem saber aonde chegar se um dia vou, em pensamento te encontrar em algum lugar. Vou abrir os olhos, perder o medo deixo o sonho me levar, vou dizer pro mundo inteiro agora que cansei de me enganar, assumindo que sou toda sua que aprendi a te amar, e se a vida acabar agora contigo eu quero estar... vou ate o fim, eu só penso em nós! (só penso em nós - Paula Fernandes) "

- É exatamente isso que eu também queria te dizer, eu percebia você aqui todas as tardes durante todo esse tempo, mas nao tinha coragem de chegar em você. Não sei como aconteceu, eu também estou apaixonado por você.