domingo, 27 de junho de 2010

Alice e John - Uma história de amor (Parte 2 )


Minha vida sem você fica fria e vazia,
porfavor venha ao meu encontro,
essa distância está me matando,
você pode me ouvir chorar?


Não sabia como responder aquela carta que ele tinha me mandado, passei mais ou menos umas duas à três semanas para conseguir escrever algo descente e não muito meloso, sentei em minha cama e comecei a escrever.

"Querido John,

Pra ser bem sincera achei que não me mandaria nenhuma carta, fiquei bastante feliz ao ler tudo que você escreveu. Eu estou bem e também não paro de pensar em você, mas e você, como está? A música daquele dia da praça, terminou de escrever? To curiosa pra ver. E sobre a sua namorada, eu espero por ti o tempo que precisar, tudo que sinto só aumenta e me faz te querer mais. Quando nos veremos de novo? Quando você virá me fazer uma visita? Estarei sempre te esperando. Com você é onde eu prefiro estar mas estamos presos onde estamos e é tão difícil, você está tão longe, essa longa distância está me matando. Você pode me ouvir chorar? Preciso de você aqui. Um grande beijo.
Alice"

Enviei a carta, não sei bem quanto tempo demoraria para ele me dar uma resposta, mas como eu tinha dito, esperaria o tempo que fosse. Todos os dias no final da tarde eu ficava na janela do meu quarto observando o céu e toda cidade que sempre era bastante iluminada, e sempre pensava "E se ele estivesse aqui comigo?". Como seria se ele estivesse aqui? Olhar pela janela, ver o céu e sentir essa brisa fria em meu rosto me faz sentir mais perto dele, e quanto mais perto dele eu estiver mais segura ficarei, não terei medo de nada, farei o impossível pra tê-lo comigo. Tenho duas certezas: Amo o John e ele me ama, pra mim nada mais importa, a única coisa que me importa é o meu querido John.

Parte 1
(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário