domingo, 23 de maio de 2010

Só penso em nós



perdi as contas de quantas vezes o vejo ali, sempre ali. Sentado com eu violão, parecendo tão solitário. Todas as tardes por volta das 15:00 hrs ele sempre está ali, pensei em tentar me aproximar, mas não dá, existe meio que uma trava em mim que não permite não sei bem o que é, pra falar a verdade também não entendo porque venho vê-lo todas as tardes.
Sento um pouco perto dele apenas para ouvir suas canções, pra mim são canções totalmente desconhecidas acho que ele que as compôe, são canções de amor, muito lindas por sinal, mas... pra quem será todas essas ccanções? Seja pra quem for, ela será uma sortuda, muito sortuda, pois as musicas são perfeitas, algo sem explicação.
Passa dias, meses, e eu e ele continuamos aqui, eu o observando, e ele apenas tocando e cantando baixinho. Sempre que penso nele, não consigo pensar nele sem me imaginarao seu lado, fico pensando em nós, apenas em nós. Não aguento mais prender todo esse sentimento, eu preciso dizer o que sinto por ele. Oh! Não, eu não posso estar apaixonada por ele, é algo impossível, eu nunca falei nem um "oi" com ele, mas é, o que eu mais temia aconteceu, eu me apaixonei por ele.
No dia seguinte resolvi escrever num papel um trexo de uma musica que gosto muito. Cheguei perto dele e nossa, como eu tremia, disse um "Oi" tão baixinho que nem sei se ele escutou, ele apenas me olhou e eu entreguei a carta, quando eu ia me virando pra sair ele me chamou:

- Por favor fique, quero ler isso para você também.
- Ler pra mim o que eu escrevi pra você? Acho que não entendi.
- Irá entender quando eu terminar de ler.

Então ele pegou a carta que eu escrevi pra ele, e leu olhando nos meus olhos, leu baixinho, mas num tom que eu também pude ouvir.

"Cansei de mentir pra mim e decidi o que fazer, agora vou dizer que sim vou mostrar que gosto de você. Vou voando, deslizando ao vento sem saber aonde chegar se um dia vou, em pensamento te encontrar em algum lugar. Vou abrir os olhos, perder o medo deixo o sonho me levar, vou dizer pro mundo inteiro agora que cansei de me enganar, assumindo que sou toda sua que aprendi a te amar, e se a vida acabar agora contigo eu quero estar... vou ate o fim, eu só penso em nós! (só penso em nós - Paula Fernandes) "

- É exatamente isso que eu também queria te dizer, eu percebia você aqui todas as tardes durante todo esse tempo, mas nao tinha coragem de chegar em você. Não sei como aconteceu, eu também estou apaixonado por você.

3 comentários:

  1. Uma gracinha! Mexeu comigo.

    ResponderExcluir
  2. serio, que lindo. Gostaria que isso acontecesse comigo um dia =/

    -x-
    Bom, minha amiga e eu criamos recentemente um projeto chamado Sílaba Tônica e venho te convidar para participar e nos ajudar. Caso se interesse visite o blog http://asilabatonica.blogspot.com/ . Desculpe por vir divulgar aqui e obrigada :)

    ResponderExcluir