terça-feira, 25 de maio de 2010

Aqui não é o meu lugar


Aqui não é o meu lugar

Algo diz pra eu ir embora e seguir o meu caminho, pois aqui não é o meu lugar, aqui não é onde quero estar. Me sinto só!
Aqui, ninguém me entende, ninguém procura me entender, afinal, porque estar aqui então? Procuro um lugar onde as pessoas me olhem, conversem e também procurem me entender. Ou será que eu que preciso me entender? Qual é o melhor lugar para se viver? Onde há tranquilidade, ar puro, belas paisagens ou numa cidade agitada, onde todos vivem na correria e não tem tempo pra nada, nem pra parar e pensar: "Quem sou? Porque estou aqui? Será que é assim que quero viver pro resto da minha vida?" Alguém já parou pra pensar nisso? E se parou e pensou, obteve a resposta esperada?
Eu preciso ir embora, encontrar um lugar onde eu consiga viver bem, do jeito que eu quero, da minha maneira, pois aqui não é mais o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário