sábado, 3 de julho de 2010

Mais uma vez


Será que toda vez que brigarmos será desse jeito? Não suporto ficar em casa e ouvir toda aquela gritaria, isso machuca. Saio vagando pelas ruas, andando sem rumo, procurando um destino. Não sei onde estou! Estou sozinha, cadê você aqui? Será que você pode me ouvir chorar?
Entro num restaurante, o primeiro que vi pra falar a verdade, varias pessoas colocam seus olhares em mim, continuo andando e sento-me numa cadeira em frente ao balcão do bar. Bebo, uma, duas, três doses e isso ainda e pouco, peço outra dose de uísque. Não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você venha e mude tudo como fez antes.
Já era 3:30 da manhã, eu já estava totalmente bêbada e o bar estava prestes a fechar, o que eu iria fazer? Paguei a conta e sai do bar,Continuei vagando pelas ruas e totalmente sem destino. Andei por quase 1 hora, estava cansada, precisava dormir e estava completamente bêbada, pois é, esse era o meu deplorável estado.
Passei por uma praça e por lá mesmo fiquei, sentei em um banco e comecei a ver o sol nascer,ele era tão lindo e por mais que viesse uma chuva e o escondesse, ele sempre iria voltar com seu brilho pra iluminar a todos, porque comigo não poderia ser assim?
Rapidamente liguei pro Alex e ele atendeu com aquela voz de sono que eu tanto amava.- Onde você está? Eu já estava chorando, mal conseguia falar.
- Eu não sei onde estou, só sei que preciso de você.

- Fica calma, eu vou buscar você, mas antes preciso te dizer algo. (eu chorava baixinho, não disse nada, apenas esperei ele continuar) Todas essas brigas e desavenças que tivemos
é um passado que deve ser esquecido, vamos começar do zero, vamos simplesmente recomeçar, ta certo?
Eu apenas disse que sim e tentei explicá-lo da melhor forma possível onde eu estava. Passaram-se 30 minutos e lá estava ele, parado na minha frente, me olhando com aquele belo sorriso no rosto. Corri e o abracei, e só consegui falar uma coisa:
- Eu te amo!

Um comentário:

  1. Estamos concorrendo nas tres categorias juntas! hihi. INACREDITÁVEL!
    Que de tudo certo, então.

    ResponderExcluir