quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma noite e nove meses

Cariño,
Te conhecer, passar todos aqueles momentos com você, foi épico, mas me apaixonar por você não é nem um pouco épico.. é desculpe estou completamente apaixonada por você. Mas também tenho que dizer que depois daquela noite que tivemos juntos e nos amamos tão apaixonados o amor ficou em mim, de um jeito que você nem imagina, eu sabia que depois deste dia minha vida nunca mais seria a mesma, mesmo assim arrisquei e agora estou aqui, sozinha e com o seu amor dentro de mim.
Sei perfeitamente que não irá abandonar tudo que construiu pra ficar comigo, eu também nem quero isso, se você me amar como dizia, saberá o que fazer, estarei sempre te esperando, te escrevo essa carta para dizer que estou indo embora, afinal viver aqui e ter que te ver ao lado da sua família vai doer muito, tanto em mim, quanto no seu amor, agora seremos apenas eu e ele, juntos como um só. Você sempre saberá onde me encontrar.
Beijos, do seu amor por uma noite e nove meses.

Um comentário:

  1. Pelo menos há uma possibilidade de voltar. Ela se foi, mas não com raiva dele né *-*

    ResponderExcluir