quarta-feira, 9 de junho de 2010

More than love


More than love

Nessa vida que é feita de escolhas, só podemos escolher uma coisa em relação a tudo, nunca mais que isso, só temos uma vida pra viver, um amor pra dar e um pra receber, amor verdadeiro só iremos sentir por uma pessoa, os outros podem ser paixão, algum sentimento próximo do amor, mas amor de verdade, aquele que chega a ser bem mais que amor, um sentimento que você não consegue descrever, por mais que tente sempre fica faltando algo, só sentirá uma vez.
Todo relacionamento tem sua fase boa, sua fase ruim, sempre é assim, se for amor de verdade irá superar todas as fases ruins e no final, tudo dará certo.
Eu namoro a distância, muitos dizem que é impossivel namorar assim, mas não, a vida é simples, tudo é muito simples, quem complica as coisas somos nós. Namoro a 4 meses, e sou muito, mas muito feliz ao lado dele,e ninguém muda isso, jamais, tenho mais que certeza de que o que sentimos é verdade, algo que é impossível de explicar, e que sim, nós podemos chamar de amor, pra falar a verdade chega a ser bem mais forte e mais intenso que o simples amor.
Eu e ele passamos por uma fase digamos que complicada, foi tudo um choque pra mim nessa fase, mas passou. Uma coisa que enfrentamos e superamos é a distância que nos separa, muitos casais que namoram assim não aguentam e não conseguem superá-la, dai então um ou outro desiste. Mas algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro não se desiste, mesmo que essa pessoa implore que desista. Por isso mostre o quanto é bom estarem juntos para que consigam superar a distância e tudo que estiver por vir.

Um comentário: