domingo, 4 de julho de 2010

Até logo

Peguei a caneta, encarei o papel em branco e escrevi tudo que tinha se passado com nós dois durante esses 15 dias que ficamos juntos.

"Meu amor, cada segundo com você foi uma eternidade pra mim, o tempo não deveria passar quando estivessemos juntos. Se antes de nos vermos eu já tinha a certeza do meu amor por você, hoje, depois de olhar em seus olhos e falar que te amo varias vezes eu tenho mais certeza ainda, que não é apenas amor é muito mais que isso e eu nunca vou conseguir achar palavras pra descrever o quão grande e intenso é esse sentimento. Esses dias serão eternizados dentro da minha memória e do meu coração, nunca duvide disso. Primeiro olhar, primeiro abraço, primeiro beijo e meu primeiro amor. Você pra mim sempre será o primeiro em tudo. Quando estiver lendo essa carta eu já devo estar longe, dentro do avião, sozinha, ouvindo a nossa canção que diz assim 'Com você é onde eu prefiro estar mas estamos presos onde estamos, essa longa distância está me matando. Eu queria que você estivesse aqui comigo.' Não fique triste com minha partida, apenas lembre que em breve estaremos juntos novamente, essa nossa despedida não será uma despedida de 'adeus' ela será de 'até logo', pois tenho certeza que logo logo nos veremos novamente, eu o verei todas as noites em meus sonhos, e você? Recordações agora é tudo que temos, por enquanto meu amor, apenas por enquanto, eu te amarei eternamente meu amor, meu primeiro e único amor! Um enorme beijo, do seu amor!"

Dobrei e coloquei a carta em um envelope, já estava na hora de partir, fomos da casa dele até o aeroporto sem falar uma palavra, fomos de mãos dadas e abraçados, um ouvindo a respiração do outro. Cheguei no aeroporto, fiz no check in e fui para o portão de embarque, já estava chegando a hora de ir e cada vez mais eu segurava as lágrimas. Eu estava parada na frente dele, não sabia o que falar, não sabia o que fazer, apenas o abracei forte e chorei, segurei seu rosto, e enxuguei suas lágrimas e disse:
- Amor, esta carta é para você, leia apenas quando chegar em casa, eu te amo demais!
Entreguei o envelope a ele, e depositei em seus lábios um breve beijo, e ele apenas olhou em meus olhos e disse:
- Eu te amo minha pequena!
E me abraçou novamente. Nos separamos e passei pelo portão de embarque, os dias que passei com ele ainda estavam acontecendo, estava tudo em minha memória e em meu coração, e nada poderia apagá-los, e logo eu voltarei, tenho certeza.

4 comentários:

  1. oiie *-* estamos seguindo aqui, amei o blog
    depois passa la no nosso tambem:
    www.thetrashyfame.blogspot.com
    e se gostar segue a gente la ok ?
    bjs, Trashy Fame

    ResponderExcluir
  2. Linda participação, muito bem bolada e inspirada!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei no meu blog e te dei um selo, vai lá pra ver ! Beijos www.incompleteparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem selo pra você no meu blog, passa lá ;D

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir