sábado, 12 de junho de 2010

Como um anjo

Como um anjo


Passamos tanto tempo sem namorando a distância e esse encontro foi algo que fez meu coração disparar, sabe quando parece que tudo gira e só nós dois ficamos parados? Pois é, foi exatamente assim que eu me senti, te olhando nos olhos pela primeira vez, te abraçando pela primeira vez, falando o primeiro "Eu te amo" olhando nos seus olhos, nossa foi tudo tão lindo, tão mágico, tão verdadeiro que até seu cheiro eu conseguia sentir, conseguia me ver nitidamente no seu olhar, nossa, como você é perfeito!
Andamos num parque florido, tão lindo quanto você, conversamos sobre tudo, até que em um momento você me pediu pra por a mão em eu coração e pude ver o quão viva eu estava dentro de ti, pois quem vivia nele era eu da mema forma que você vivia em meu coração, ele era sua morada, seu abrigo e eu porto seguro, e eu também sabia e sentia que o seu era tudo isso pra mim.
No final da tarde fomos a praia, apreciar juntos aquele pôr-do-sol que etava maravilhoso, de repente senti um medo e te abracei fortemente, ate que estava chegando a pior hora do dia, a hora da despedida, fui te levar ate a estação mais próxima, eu não largava de ti um segundo sequer, chegamos a estação, e cada segundo que passava meu coração apertava mais, pois sabia que você teria que ir, você me olhou e pediu desculpas por ter que partir, e beijou levemente meu lábios, o metrô chegou e percebi que ele não foi em direção a ele, fiquei confusa, ele sorriu pra mim e disse:
-Não, eu não irei de metrô, pois sou um anjo, o seu anjo, hoje nos encontramos porque você precisava saber desse meu segredo.
-Mas como ficaremos juntos e você é um anjo e eu apenas uma garota que vivo aqui na terra, e onde você vive?
-Logo logo você saberá.
-Mas como? (perguntei-lhe totalmente confusa, mas ele ja estava andando pra longe de mim e quase sumindo numa luz branca, e falei a primeira coisa que meu coração mandou) Por onde quer que eu vá vou te levar para sempre.
E logo ele repondeu, numa voz calma e distante.
-Viveremos para sempre, sendo os anjos de todos os apaixonados, eu te amo minha eterna namorada.
Ele se foi, e como um anjo apareceu pra mim, e eu sei que logo estaremos juntos.

3 comentários: