quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dose diária de realidade


Nunca imaginei que poderia estar tão apaixonada por alguém, logo eu que achava que o amor era coisa que o povo inventava, coisa imaginária... mas não, ele realmente existe, não sei qual a sua cor, qual a sua forma... representamos o amor em forma de coração, mas se o amor não for um coração e sim uma estrela? Então o meu amor vai ser do jeito que eu quero, e o jeito que eu quero é como você, o meu amor é exatamente como você, carinhoso, fofo, tímido, com aquele olhar que me encanta, com aquele abraço que só você sabe dar, com aquilo que só você consegue me fazer sentir, mas o que seria aquilo? Amor, é. Você me faz sentir amor, você me ensinou a amar, você me transformou no seu amor, na sua forma de amar. Mas pensando bem, não sentimos só amor, pode ser qualquer sentimento, ou um sentimento que talvez nem exista.
Porque chamamos o amor de amor e não de ódio? Porque chamamos a felicidade de felicidade e não de tristeza? São apenas nomes, então palavras não bastam para descrever qualquer sentimento, seja ele qual for, amor, ódio, tristeza, felicidade, saudade... são apenas nomes, não importa o sentimento, o melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, também gosta de você, os nomes dos sentimentos não importam, o que realmente importa é que tem que ser bom, puro e verdadeiro. Eu quero estar com você pra sempre, sentir tudo isso é a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, e saber que você também sente o mesmo, nossa, estou sonhando? Será? Não! Você é a minha dose diária de realidade,ninguém irá acabar tudo o que construimos e tudo que sinto é pra você e por você, pra sempre.

3 comentários:

  1. AAA como você consegue escrever coisas tão lindas? *--*

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, mas to numa fase de chateação por amor :(

    Passa lá:
    http://chutenacanelaxx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem intenso.
    é, são apenas nomes. os sentimentos são indescritíveis mesmo. eu queria descobrir que quem eu gosto também gosta de mim qiwuqiwqwo deve ser bom, é.

    ResponderExcluir