sábado, 5 de junho de 2010

Minha vida é você


Quando te conheci não imaginei me apaixonar por você, nos conhecemos através de um perfil fake, e começamos a nos evolver por ele, nos envolvíamos apenas na nossa vida ON, eu pelo menos achava que não iríamos misturar o ON com o OFF, durante um certo tempo ate que consegui mas depois comecei a conversar mais com você e a te conhecer realmente, pois é, me apaixonei. Me apaixonei pelo conjunto, com defeitos e qualidades, seu jeito carinhoso, o jeito com que você me tratava, nossa! Tudo em você me encantava, sua risada, suas brincadeiras, me encantei por você. Antes de você eu tinha passado por tanta coisa, eu achava que nunca mais iria me apaixonar, mas quando me vi vidrada em você, percebi que nunca tinha amado com tanta intensidade, nunca tinha sentido nada igual, me perguntei muitas vezes o que estava sentindo, não pode e não tem como ser apenas amor, é tão grande, tão forte que não cabe em meu peito, preciso gritar pro mundo inteiro que te amo, que o que sinto é bem mais que amor, esse sentimento ainda não tem nome, ou melhor, ele tem nome sim, o nome desse sentimento é o seu nome, esse sentimento é você! Minha vida se resume no que eu passei com você, no que passo, e no que passaremos, a conclusão é: MINHA VIDA SE RESUME EM VOCÊ!

2 comentários:

  1. Te convido a conhecer o projeto In Verbis.

    http://oprojetoinverbis.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir