domingo, 20 de junho de 2010

Alice e John - Uma história de amor (Parte 1)

Até onde você iria pela pessoa que ama?
Alice e John iriam além da morte.
Eles contra o mundo e o mundo contra eles.

Me chamo Alice, tenho 15 anos, moro em Estranburgo, um pequeno estado da França. Bom, na semana passada fui em Paris com umas amigas, e sabe quando você encontra alguém que só com um cruzar de olhares você sente algo estranho e ao mesmo tempo maravilhoso? Pois é, vi um garoto que me encantou logo de cara, ele estava sentado em um banco com seu violão, tocando e cantando tão baixinho, me aproximei, cheguei perto dele, fiquei atrás para que ele não percebesse a minha presença ali, e ouvi uma parte da música que ele tocava que dizia bem assim: "Você não sabe a falta que você me faz eu fico aqui querendo te encontrar enquanto você não vem". Não resisti e fui ate ele.

- Uma bela canção (sentei ao seu lado e sorri)
Ele me olha um pouco sem graça e responde olhando pra baixo.
- Obrigado, mas ainda não terminei de escrever.
Ele levanta seu rosto e me olha nos olhos por um tempo, não sei o que senti nesse momento, mas nunca, eu nunca me senti assim, acordo desse maravilhoso transe meio desnorteada.
- Bom, eu tenho que ir.
Levanto-me e vou logo saindo, ele levanta logo após de mim, e segura em minha mão.
- Espere, será que posso ao menos saber seu nome?
- Alice, prazer! Mas agora eu tenho que ir, eu preciso ir.
- Chamo-me John, como posso te encontrar outra vez?
Anotei meu endereço em um pequeno pedaço de papel e lhe dei, se ele quisesse mesmo falar comigo, ele manteria contato.
Voltei para casa, e passei o caminho inteiro pensando no John, como alguém conseguia ser tão lindo daquele jeito? Como ele conseguiu me encantar tanto com apenas um olhar? Passaram-se dois meses, e nesse tempo que passou eu só pensava nele, a cada dia mais e mais, o que estaria acontecendo comigo? Era que eu sempre me perguntava; todos os dias ia ver na caixa de correio se tinha alguma carta dele, mas todos os dias era uma decepção, aconteceu o que eu imaginava que aconteceria, ele não iria manter contato.

Numa manhã bastante ensolarada e muito linda fui até a caixa de correio como todos os dias, aconteceu o que menos esperava, sim, uma carta dele. Meu coração batia muito, mas muito acelerado, minha respiração estava forte, é, eu estava nervosa, corri para o meu quarto sentei em minha cama e comecei a ler a carta:

"Alice, desculpe-me por ter demorado tanto a manter contato, tive alguns problemas e estava meio que sem tempo, só agora consegui parar para te escrever. Existe algo que preciso te contar, não posso mais guardar isso tudo só pra mim. Naquele dia na praça, senti algo que nunca havia sentido antes, não sei bem explicar o que senti, só sei dizer que foi muito bom, e também não consigo parar de pensar em você, sei que não devo e também nem sei se está acontecendo o mesmo com você. Mas também existe outra coisa que tenho que contar, eu namoro, namoro a exatamente 2 anos e meio, mas desde que te vi, só penso e só quero estar com você. Preciso saber de você, sinto saudades do seu olhar. Espero sua resposta minha linda. Grande beijo.
John "
Nesse momento eu já sorria e chorava ao mesmo tempo, mas chorava de muita alegria, o que estava acontecendo comigo também acontecia com ele, mas o pior foi saber que ele tinha namorada, isso machucou um pouco, mas eu iria lutar por ele, sim, ele será meu. Existem duas coisas que impedem de ficarmos juntos, a namorada dele, e essa distância que nos separará durante algum tempo, mas não importa, irei até o fim pra tê-lo comigo.
(Continua)

5 comentários:

  1. To seguindo o blog.
    Gostei do post, espero a continuação ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amei essa 1ªparte e quero ver a continuação :)
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-* Quero ver a continuação!

    ResponderExcluir
  4. Um amor de verdade resiste aa tantos obstáculos né? Ainda mais quando a pessoa te conquista assim de uma maneira tão rápida e sútil *-*

    ResponderExcluir
  5. posha , a mminha historia ér parecida com a sua !
    sério mesmo .
    eu conheçi ele no play show , e fiquei com ele e dps passou eu fui embora e so pensava nele , e ai descobri que ele tinha namorada e ae ele me falo que ele não gostava mais dela que des do dia que os labios dele tocaran aos meos ele não para de pensa em min ,
    e dps disso eu lutei por ele !
    e agora eu i ele estamos namorando isso ér a melhor coisa que pode me acontece ! :D
    bj :*

    ResponderExcluir